Como Rastrear Meu Pedido?

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após confirmamos o pagamento da sua compra, seu pedido será separado e entregue aos correios, assim que entregue um código de rastreamento da sua compra será enviado para seu e-mail e sua compra poderá ser acompanhada através do Correios,

Correios - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu código de rastreio
clicando aqui..

Braspress - Para rastrear basta clicar no link abaixo e incluir seu CPF ou CNPJ
Clicando aqui

Caso sua transportadora não esteja nesta lista entre em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar seu rastreio
 

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

Após seu pedido ser entregue aos Correios, o código de rastreio terá atualizações em até 48 horas, e poderá ser monitorado com o código de rastreio enviado após a compra.


Meu objeto não atualiza, por quê?

Os Correios não atualiza o rastreio em tempo real, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos por gentileza que nos contate  através do nosso canal de atendimento ( chat) com o número do seu pedido, para que possamos verificar se ocorreu algum problema com sua encomenda.


Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Seu pedido será entregue no endereço informado, desde que tenha um responsável para receber dentro do protocolo dos Correios. Desde que esteja no endereço indicado, apresentando um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega após o calculo com base no seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido.

 

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios faz 2 tentativas de entrega, se mesmo assim não for possível, o seu pedido ficará parado na agência responsável pela tentativa de entrega e mostrara essa informação quando o código de rastreamento for consultado, e assim ficará aguardando a retirada. Caso o pedido retorne para nós,  após recebermos a sua compra entraremos em contato através do e-mail cadastrado.


Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?

Entre em contato com nosso canal de atendimento ( chat) com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.

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